quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Estação ski - Hohwald

Ontem foi dia de esquiar... ou melhor, tentar!

Após alugar os equipamentos de ski, fomos cedo para a estação de Holwad, que fica aqui mesmo em Beatenberg.

Conforme informado por algumas pessoas na estação, aquele era um ótimo dia para esquiar, visto que o clima estava bom, e não estava cheio de gente. Dizem que logo após o Natal e em janeiro fica tudo completamente lotado, então, imagina para eu, iniciante nesta atividade, a chance de cair atropelando um monte de gente que estivesse na minha reta.

Comecei fazendo uma aula de ski com um instrutor japonês. Até então eu havia feito uma aula há 9 meses atrás quando viajamos para Oslo. Bom, não digo que posso esquiar, mas digo que o número de caídas diminuiu consideravelmente desta vez... Foi difícil o Beto conseguir tirar uma foto minha esborrachada no chão... (!!!)

Enquanto isso, o profissional Beto desce a rampa azul esquiando e me mostra as maravilhosas fotos que tirou lá do topo da montanha.


Realmente fotos invejáveis, e um dia, se Deus quiser, eu poderei subir nesta montanha e ver pessoalmente tal paisagem...


Abraços,

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário